sexta-feira, 7 de setembro de 2012

I can get no...satisfaction!






We can get no satisfaction...

"Estou triste" - a quote mais "in" destes últimos dias do meu primo Cristiano.
Pobrezito...dá-me pena que fique assim por tão pouco, penso que com a idade deveria ter aprendido a ser um pouco mais forte nessas situações. Agora vai entrar em depressão e comprar uma mansão nova para sair dela.
Atenção que eu cá não tenho preconceitos com o comprar mansões novas eh...ainda ontem comprei duas porque não fui escolhida para participar no show de flamenco e fiquei Triste.

É o que posso dizer de toda a gente...insatisfação pessoal dá lugar a stress que por sua vez dá lugar a depressões. E minha gente, pobre não se pode dar ao luxo de ter depressão...apenas problemas....

- "A comida do hotel não presta"  - Embora seja dos hotéis onde melhor comi até hoje...
- "A animadora fala demasiados idiomas"  - Têm sorte de ter animação aqui...
- "Há demasiados espanhóis"  - Estamos em Espanha...Hola?!

É o que posso também dizer de quase toda a gente que conheço, é o que posso dizer de mim.
A busca insaciável sabe-se lá do quê, não deixa ninguém feliz.
Impossível tão pouco é ser feliz sem saber o que se busca...

Acontece quando os objectivos a que nos propomos são concluídos; com as coisas materiais que queremos são adquiridas ou ainda com a pessoa de quem gostamos está ao nosso lado.
 Deixamos de querer as "coisas" quando as temos.
Somos solteiros, queremos estar comprometidos, sabendo que o cansaço irá bater à porta eventualmente...Queremos um Iphone, mas trocamo-lo duas semanas depois de o termos porque afinal não corresponde ás expectativas...Damos o litro para cumprir prazos e atingir novos "golds" e no final a emoção desvanece porque outra ideia toma o seu lugar....




Solução?
Prozac faz milagres.

2 comentários: